

As avós: Sônia e Inês... se derretendo!
Meu nome é Thales, Thales Biancolino. Tenho 4 anos e sou muitíssimo esperto. Adoro brincar, como toda criança, e desenhar. Já sei todas as letras do alfabeto e aprendi a me limpar sozinho... hahahaha. Já sei fazer tanta coisa que nem vou ficar falando... Esse Blog foi feito pra mim pela minha mãe e pelo meu pai, mas eu mesmo poderia ter feito, claro. Aqui você encontrará fotos, vídeos e coisas interessantes sobre mim.
Algum palpite sobre quem seja a beldade???
(L.)
Enfim conseguimos postar uma nova foto!!!!!!
Cá está nosso garotinho exibindo sua mais nova habilidade: levantar o tronco quando está de bruço. Já vinha testando esse exercício há algum tempo, mas desde segunda-feira que está fazendo com mais frequência e hoje é que começou a ficar seguro!!!
Essa semana ele também se deu conta de que tem duas mãos que podem pegar as coisas, ou melhor, de que pode dominar as mãos. Antes ele pegava, mas não sabia. Isso nos trouxe uma grande dor de cabeça. Contrariando os pais e os pediatras, o menino não tira a mão da boca, mais especificamente o dedo, pois já achou uma posição para encaixar o bendito. Continuamos na luta com a chupeta, mas ele detesta. Ultimamente anda usando luvas e meias na mão, para não chupar o dedo, mas chupa o pano mesmo assim!!!!!!
(L.)
Escolher o nome do nosso pequenino foi uma tarefa árdua. Tínhamos muitas exigências: que combinasse com o sobrenome, que fosse sonoramente forte, que não fosse muito comum e que tivesse um significado que nos agradasse. Pesquisamos em vários sites e livros de nomes até ficarmos com dois: Arthur e Thales. Como Arthur é muito mais comum, entenda-se comum por utilizado nos dias de hoje, escolhemos Thales. A escolha foi feita por volta do sexto mês de gestação.
Thales significa verdejar, no sentido do renascimento que a primavera traz depois de um longo e tenebroso inverno.
Além disso, Thales, Lisandra e Ticiano têm a mesma origem: grega.
(L.)